Sexta-feira, 8 de Outubro de 2010

Resposta ás perguntas

P: Posso ter um furão em Portugal? Como?

R: Não. Ter um furão em Portugal é crime.

 

P: O que devo fazer quando ela tiver os filhos e apos ela os ter tido?

R: O post de amanhã ás 15h será sobre isso, fico á espera do teu comentário ao post. Lá irei responder a estas perguntas e todas as outras. Caso continues com dúvidas diz, terei o maior dos prazeres em responder-te :)

P: Nao tenho com quem ficar com os caes e minha mae nao os quer, e se ao arranjar donos a minha mae vai polos no canil... e eu nao qero =S conheces algem qe qeira um cachorrinho ?

R: É por causa destas situações que eu aconselho plenamente a castrarem os vossos pets. Irei fazer um post sobre isso o mais rápido possível. Com estes casos não se brinca. Os cachorrinhos devem ficar com a mãe durante as primeiras 4 semanas por isso pede á tua mãe para ela "aguentar com eles" durante 4 semanas e durante o tempo de espera que alguém os adopte. Cachorrinhos podem não ter um final feliz num canil :/

Eu se souber de alguém é claro que comunico; outra maneira é tu enviares-me uma foto deles e eu publico aqui no blog para ajudar a procurar (quem tiver interessado contactar vida-animal.blog@hotmail.com ). Quanto á tua mãe pede-lhe que fique com eles durante um tempinho, eles não fazem barulho, só querem a mamã e mamar mas isso a mãe encarrega-se. Mais uma vez, castrem os animais para não acontecerem casos destes (no casos das fêmeas). Felicidades e qualquer dúvida dispõe que eu terei o maior dos prazeres em responder ;)

 

Deixem as vossas perguntas em forma de comentário e na próxima sexta feira ás 22h as respostas serão publicadas :)

publicado por Vida animal às 22:00
link do post | favorito