Quarta-feira, 20 de Outubro de 2010

Ida á "A cerca"

No domingo passado (dia 17 de Outubro 2010), eu, a Teresa fui a uma cerca, com cães abandonados, aqui da zona do Norte. Foi algo inesquecível e é mesmo bom apesar de haverem histórias emocionantes, cada um daqueles cães tem histórias inscrivelmente inscríveis. O nome dessa instituição é "A cerca", aconselho vivamente a ir lá: podem fazer voluntariado, apadrinhar algum(ns) cão(ães), podem fazer-lhes companhia durante o tempo que quiserem - eles só querem a vossa atenção e carinho! São todos mesmo carinhosos e super queridos, cada um ficará para sempre com uma marquinha no meu coração: uns porque eram grandes, outros porque eram pequeninos, outros porque tinham um pêlo engraçado, porque só sabiam ladrar para terem a nossa atenção, um porque andava á procura de namorada! Não se esqueçam, visitem uma instituição e saberão o que senti e como me senti - bem comigo mesma mas, ao mesmo tempo indignada com a frieza das pessoas que abandonaram e maltrataram aqueles animais indefesos. Disfrutem das fotografias :)

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S: Ontem o blog fez 1 mesinho e já tem 502 comentários e 73 posts, muito obrigada :)

 

publicado por Vida animal às 19:42
link do post | favorito
5 comentários:
De Blowers Daughter a 20 de Outubro de 2010 às 19:58
Já tentei querida :l Mas não estou a conseguir ! :S
Adoro as imagens *o*


De Tixa a 20 de Outubro de 2010 às 20:02

Ah coisas boas :D:D tão lindos! :D Há mesmo pessoas que não deviam ser chamadas de pessoas!! nem de animais visto que estes são bem melhores que essas ditas "pessoas" ai quem me dera que na minha zona houvesse um sitio assim :) e bem que era preciso!
beijito!


De Joana Freitas a 21 de Outubro de 2010 às 10:57
Ooh, que animais mais fofinhos *-*

Parabéns por 1 mesinho! :)


De Senshilie a 21 de Outubro de 2010 às 18:41
sempre quis fazer voluntariado nestas coisinhas *o* mas tenho que encontrar um sítio aqui perto, e acho que não existe nenhum suficiente perto para que eu possa ir lá frequentemente, mas não vou desistir; nem que tenha que ir esporádicamente ainda vou fazer voluntariado!
ain, são uns cãezinhos tão amorosos *-* eu estou sempre a dizer que quando foi grande vou ter uma quinta cheia de cães e gato, a minha mãe é tão querida que diz que antes disso tenho que ser rica .-- não devia ser assim :s


De Senshilie a 22 de Outubro de 2010 às 17:42
o nome Nero não foi dado por mim, foi dado pela antiga dona. ele morava num apartamento e a dona não podia ficar com ele, a minha irmã mais velha, por acaso conheceu essa senhora através de uns amigos dela e trouxe-o logo cá para casa :) por respeito à senhora, decidi manter o nome, até porque a senhora queria muito ficar com ele, só que não podia no apartamento :s e de vez em quando mando fotos do cão para ela ver como ele está :D posso dizer que tiva muita sorte, eu e o Nero! nem quero imaginar se a minha irmã não aparecesse lá em casa e não se disposesse a trazer o cão :s


Comentar post