Domingo, 24 de Outubro de 2010

Caso urgente - Gaby

Olá.

 

Já enviei o caso desta menina a todos os meus contactos e agradeço a vossa divulgação.

"A história dela é muito triste, demasiado triste! Estou desolada e penalizadíssima. Hoje soube alguns pormenores acerca da querida Gaby:
a Gaby deve ter uns 6 ou 7 anos, não está castrada e já teve cãezinhos mas mataram-nos todos. Não havia a quem os dar e não era possível deixá-los viver porque a dona não ia querê-los. A Gaby entorta uma patinha dianteira esquerda porque um dos seus donos entrou de rompante com o carro pelo pátio dentro, sem se importar nada e sabendo que lá havia animais (cães e gatos mesmo dos vizinhos) e atropelou a cadelinha. Não é sempre que a entorta, mas é um facto e vê-se numa das fotos. É da posição em que ela está. Noutras posições nem se nota nada.
A Gaby tem um defeito no olho direito, de nascença, uma malha azul esbranquiçada. Vê-se nas fotos.
A Gaby está muito gorda devido à alimentação deficiente.
A Gaby vive numa caixa de cartão que uma pessoa vizinha lhe arranjou -  infelizmente essa pessoa não pode  ficar com a cadelinha pois já tem 2 gatos e 2 cães e tem mais posses para mais um animal, o mesmo acontece comigo senão a Gaby já teria uma família e estaria feliz - e debaixo dum telheiro que "verte" água. Quando chover a caixa de papelão desfaz-se e fica só na terra ensopada.
A Gaby está com o pêlo muito feio, e mesmo assim ainda é macio, porque está sempre na terra, mas ela é linda.
A Gaby está cercada de ratos, mesmo durante o dia, e vão comer a comida dela.
A dona da Gaby mudou-se para longe e deixou-a ali amarrada a um poste sem água nem comida e com um calor de morrer. A empregada da vizinha é que a socorreu onde, mais tarde a senhora foi ver a Gaby e me comunicou. O terreno onde está o telheiro com a Gaby já foi vendido e o novo dono não quer a Gaby.
Se obrigarmos a dona a tomar conta dela e a levá-la, bem sabemos que irá abandoná-la bem longe.
A Gaby está tão mal tratada que é um dó. Não há direito que se façam coisas destas sem que possamos reverter a situação.
 
POR ISSO: Por favor, eu suplico-vos a vocês, meus caros contactos, reenviem este caso. A Gaby é mais um dos milhões de animais abandonados e só quer alguém que a trate bem. Como já disse, tanto eu como a vizinha que viu a Gaby não podemos ter mais nenhum animal pois não temos mais posses para mais um animal. POR FAVOR REENVIEM.
 
Quem tiver interessado:
teresa-catarina@hotmail.com / vida-animal.blog@hotmail.com / http://vida-animal-blog.blogs.sapo.pt/ "
 
 
 
Por favor, não fiquem parados. Reencaminhem a todos os vossos contactos. Vamos fazer a Gaby realmente feliz. Conto com toda a vossa ajuda!
publicado por Vida animal às 14:25
link do post | favorito
2 comentários:
De Blowers Daughter a 24 de Outubro de 2010 às 14:44
:)


De p;αndяαde. ॐ a 25 de Outubro de 2010 às 18:09
já pus isso no meu blog !


Comentar post